de seg-sex das 09h as 18h 11 3136-0227

Informações importantes sobre o Coronavírus (COVID-19)

A Imagine Viajar está acompanhando todas as notícias relacionadas ao Coronavírus (COVID-19), pois o nosso compromisso é manter os clientes informados e minimizar o impacto em suas viagens.
Devido ao grande número de chamados recebidos, estamos concentrando todos nossos esforços nesse canal, e terão prioridade máxima os passageiros com embarque programado para os próximos 3 dias, pois entendemos que esses são os casos mais urgentes e que necessitam de atendimento imediato.

Atendimento

Com o intuito de melhor atender os nossos clientes, criamos diferentes níveis de prioridade de atendimento, descritos abaixo:

Lembramos que não é necessário fazer uma nova solicitação no intuito de acelerar o atendimento. Solicitações duplicadas fazem com que o tempo de resposta se torne maior do que o necessário, contamos com a sua compreensão.

Prioridades:

Prioridade 1

Passageiros com embarque programado para os próximos 3 dias.

Clique aqui

Prioridade 2

Passageiros com embarque programado para os próximos 30 dias.

Clique aqui

Prioridade 3

Passageiros com embarque programado para os próximos 60 dias.

Clique aqui

Brasileiros no Exterior

Turistas brasileiros em viagem no exterior, e que não estão conseguindo retornar ao Brasil devido ao cancelamento de seus voos em países com restrição para o deslocamento aéreo:

O Ministério das Relações Exteriores estabeleceu um Grupo Consular de Crise para assistência a viajantes brasileiros afetados pela pandemia do novo coronavírus no exterior.

Se você está no exterior e está sendo afetado/a pela crise do novo coronavírus, informe ao MRE sua situação pelo formulário. Cadastre-se

Reembolso

Gostaria de cancelar minha compra devido à pandemia do Coronavírus, pagarei alguma multa?

O cancelamento do seu bilhete ou Pacote de viagem com reembolso seguirá a regra do seu bilhete, ou seja, com multas ou penalidades das cias aéreas, hotéis e agência de viagens.
Além disso, o pagamento ocorrerá somente após 18 meses e após o fim da pandemia conforme LEI Nº 14.046, DE 24 DE AGOSTO DE 2020*.
Veja aqui o documento na íntegra

Como no cancelamento com crédito não há nenhuma multa ou penalidade das cias aéreas, hotéis e agência de viagens, somente eventual diferença tarifária na remarcação, indicamos essa opção como preferencial, mas a escolha será sempre do nosso cliente.

Decidi que prefiro o reembolso, mesmo com multa e prazo de pagamento de 1 ano. Como solicito o reembolso?

Caso queira optar pelo cancelamento com reembolso, solicite aqui.

*Esclarecemos que a Medida Provisória nº 948, de 08 de abril de 2020, foi publicada pelo Governo do Brasil como uma forma de conter os impactos da crise causada pela pandemia do Coronavírus na indústria do turismo. Caso opte pelo crédito no valor do bilhete, conforme esta mesma Medida Provisória, não haverá cobrança de penalidade.

Compromisso Imagine Viajar

Atualizado: 01/09/2020

Temos o dever de manter todos informados sobre como estamos trabalhando diante desta situação causada pela pandemia do COVID-19.

Nossas equipes estão trabalhando incansavelmente, 7 dias por semana, com um único compromisso: atender você, nosso cliente, sempre com transparência e honestidade.

Desde o início de março já atendemos mais de 2950 solicitações, e seguimos trabalhando para que mais clientes sejam atendidos.

Centralizamos nossos esforços em um único canal de atendimento, para atender de forma mais rápida e efetiva os nossos clientes. Reforçamos que toda a nossa equipe está direcionada em responder às solicitações, priorizando os passageiros que estão com embarque próximo.

Os passageiros com viagens alteradas ou canceladas devido à pandemia, estão sendo comunicados por e-mail. Lembramos que todas as soluções apresentadas aos clientes seguem as regras e condições de cada companhia aérea.

O prolongamento da situação causada pela pandemia tem gerado alterações praticamente diárias nas malhas aéreas das principais companhias. Por isso estamos em contato direto com elas, buscando sempre informações atualizadas sobre as regras adotadas por cada empresa e seu respectivo país de origem.

Assim como cuidamos dos nossos clientes, também cuidamos de quem está nos ajudando nesse momento: os nossos colaboradores.

Preocupados com a saúde e bem estar deles e de suas famílias, estamos seguindo as regras de segurança indicadas pelo Ministério da Saúde e todos estão trabalhando de casa.

A Imagine Viajar é uma empresa brasileira, que tem em seu DNA a paixão por viagens, sonhos e pessoas. Por isso, trabalhamos incansavelmente buscando as melhores alternativas para os nossos clientes.

“Acreditamos que logo essa turbulência vai passar, e temos a certeza que depois de tudo isso a sua e a nossa vontade de viajar será ainda maior”

Últimas Notícias

Viagens Internacionais: Realize o teste PCR para Coronavírus antes do embarque. É necessário que ele seja realizado até 72 horas antes da saída do voo em um laboratório credenciado no país de origem ou trânsito e comprovar o resultado negativo. Evite transtornos em sua viagem!

Informações sobre os Estados Unidos: Você que vai viajar para alguma cidade dos EUA fique atento às novas regras de entrada. Para mais informações, clique aqui.

Informações sobre Portugal: Em função da pandemia do Covid-19, as autoridades portuguesas adotaram algumas medidas que restringem o acesso ao país. Entre as principais medidas, estão:

  1. – O acesso a Portugal está restrito somente a cidadãos nacionais e estrangeiros, com residência legal em território português, e cidadãos da União Europeia;
  2. – É obrigatória a apresentação do teste PCR para Covid-19, realizado em até 72 horas de antecedência do voo, com resultado negativo comprovado;
  3. – Será obrigatória a aferição de temperatura na chegada a Portugal e, caso detectada temperatura acima do normal, o Cliente poderá ser submetido a um novo teste para identificação da causa.

Uma Nova Maneira de Viajar

Informamos que para sua segurança é obrigatório o uso de máscaras de proteção durante toda a viagem. Com isso, juntos, vamos cuidar da nossa saúde a bordo e prevenir o contágio de doenças, garantindo uma viagem segura e tranquila para todos.

Quando devo colocar a máscara?

Para sua segurança ao sair de casa coloque sua máscara de proteção.

Como deve ser minha máscara de proteção?

A máscara de proteção pode ser de tecido (com pelo menos duas camadas de pano), TNT ou cirúrgica.
Certifique-se de que a máscara esteja justa ao rosto (sem espaços laterais) e cobrindo totalmente nariz e boca.
Tire a máscara pelas alças laterais e sempre higienize suas mãos.

Preciso usar a máscara no embarque?

Sim, mantenha pelo menos 1 metro de distância entre você e qualquer pessoa. Evite aglomerações.

Preciso usar a máscara no desembarque?

Sim, espere até que as fileiras à sua frente tenham desembarcado, tenha calma para sair das aeronaves.
Redobre a atenção ao coletar sua bagagem da esteira, assim você evita manusear a bagagem de outros passageiros.

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência online. Ao concordar, você aceita o uso de cookies de acordo a nossa Política de Privacidade.